****Inscreva-se, Curta, Comente e Compartilhe os Vídeos****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 
OBRIGADA POR TER VINDO AQUI!: NÃO VÁ EMBORA SEM ANTES DEIXAR SEU COMENTÁRIO! FICAREI MUITO FELIZ! VOLTE SEMPRE! BEIJINHOS!

Receita de Papinha salgada para bebês. Frango+Arroz+Legumes.

Olá pessoal! Tudo bem?
Quando começa a fase de iniciar as papinhas salgadas para os bebês, nem sempre é fácil para todas as mamães. E algumas mamães tem me procurado através de mensagens para me perguntar como eu sempre fiz com minhas filhas e como faço agora com minha bebê atual. E eu tenho passado algumas das minhas experiências através do meu Instagram que eu uso muito para o meu blog. Tenho pensado também em gravar uns vídeos para publicar em meu Canal no YouTube, acredito que assim vai ficar mais fácil de entender também :)
Hoje eu vou começar aqui com um conjunto de posts de receitas de papinhas salgadas para nossos bebês. 
E quero começar com uma das que a minha bebê gosta muito, que é a de frango com arroz ;´)

Papinha de frango com arroz e legumes.

Ingredientes: 
  • Um pedaço pequeno de peito de frango picadinho
  • Uma colher de sopa de arroz
  • Um pedaço pequeno de cenoura
  • Um pedaço pequeno de batata
  • Uma colher de chá de cebola picada em pedacinhos
  • Um pouquinho de azeite
  • Um pouquinho de alho
Modo de preparo:
  • Aqueça o azeite e refogue o alho, a cebola e o frango
  • Acrescente em seguida a cenoura e a batata
  • Tampe a panela e deixe cozinhar até que os alimentos fique no ponto de poder serem amassados.
Obs 1: Eu cozinho o arroz separado pra não virar papa kkk

Obs 2: Lembrando que eu levo a minha bebê ao pediatra todo mês e ele a tem acompanhado sempre em tudo, inclusive na alimentação e tudo o que ela come é liberado por ele.
Então, antes de iniciar qualquer alimento ao seu bebê converse com o seu pediatra, ok?


Na foto abaixo está a minha filha mais velha dando a comida para a Minha bebê que está adorando!
Foto Nosso Blog Diário/https://dulcineiadesa.blogspot.com
Espero que vocês tenham gostado!
Que tal compartilhar esta receita com as amigas mamães?
Beijinhos e até o próximo post!
Nosso Blog Diário/Dulcinéia de Sá.
Comentários
37 Comentários

37 comentários:

  1. Oi meninas!
    Gosto sempre de lembrar que as papinhas que dou a minha bebê é porque já foram liberadas pelo pediatra, ela provou, gostou e não houve rejeição da parte dela, ok?
    aquilo que ela não aceita, eu não gosto de forçar. As vezes eu insisto, mas não forço se vejo que ela realmente não aprovou kkkk
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oii Dulce na fase da minha quando era bebê eu sempre pesquisava na internet para saber como fazer as papinhas, e com certeza o teu post será de grande ajuda para muitas mamães!
    Sua pequena está linda e que gracinha a irmã ajudando!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom ter onde pesquisar quando não sabemos, não é mesmo?
      E foi por causa das meninas que me procuravam me fazendo perguntas através de mensagens que pensei em faqzer essa série de posts.
      Fico feliz que tenha gostado :)
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Aqui as meninas já passaram dessa fase, mas adorei o post, vou recomendar para minha irmã quando a Laurinha começar a comer... também cozinhava o arroz separado!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom amiga!
      Fico muito feliz em saber que você vai passar adiante :)
      Beijinhos!

      Excluir
  4. Eu fiz muito dessa papinha pra Lara. Até hoje, ela com 3 anos ainda adoro. Só que eu não amasso mais. Agora vou usar a receita pra preparar pra Lia #embreve

    www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal amiga!
      Muito bom saber que vai passar adiante também :)
      Beijinhos!
      http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Que papinha mais deliciosa, e que ajudante mais linda !!!


    BJs Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      São minhas pérolas!
      Beijinhos!
      http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Eu curtia tanto essa fase das papinhas...fazia vários tipos e era um sucesso até com os adultos!!rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!
      É mesmo muito bom curtir tudo isso!
      Eu também curto cada momento das minhas filhas porque para cada uma delas pra mim é único.
      Beijinhos!

      Excluir
  7. Olá amiga! Tudo bem? eu adorei esse seu post de papinha, deve ter ficado muito gostosa, pela carinha da BB kkkkkk. Continue sempre assim, fazendo posts interessantes! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Que delicia essa receita de papinha!
    Antes eu fazia sempre para o Arthur, agora que ele está mocinho (3 aninhos), quer escolher o que comer.
    Bateu até uma saudade de quando eu fazia as papinhas para ele.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia mesmo!
      kkkkkk É dá saudades quando passa mesmo.
      E agora estou passando e aproveitando muito.
      Beijinhos pra você e para o Arthur!

      Excluir
  9. Que receita boa, parabéns
    como a baby está linda
    e sua princesa mais velha
    ótima receita
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei a receita, vou precisar em breve. Beijos

    ResponderExcluir
  11. Estava aqui lendo teu post e me lembrando que a 27 anos atrás eu andava enlouquecida querendo saber como fazer papinhas mamadeiras etc ... Ah! se eu tivesse blog ou acesso a net naquela época, minha vida teria sido bem mais fácil.

    Adorei a receita, mesmo não tendo mais bebes para fazer, quem sabe um dia faço aos netinhos (que estou aguardando).

    Bjos Dulcinéia!
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga.
      A internet ajuda muito a a nossa vida nos dias de hoje.
      Beijinhos!

      Excluir
  12. Legal sua receita. Saudável também. Muito bom fazer papinha para nossos pequenos. Eu adoro. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. owwwwwwwwn que amor <3
    Quando eu tiver meu filho, sei q vou querer fazer eu mesma as coisinhas para eles haha <3
    Adorei a receita, vou indicar para as minhas emis mamis haha <3

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
  14. Como o tempo passa rápido né sua princesa
    já comendo papinha
    muito linda aqui a mais velha também ajuda
    Princesas bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga. Passa rápido mesmo.
      Aqui as meninas estão me ajudando sim.
      Beijinhos!

      Excluir
  15. Humm, que delicia!! As papinhas de frango aqui sempre fazem sucesso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Verdade a de frango é a preferida aqui também :)
      Beijinhos!

      Excluir
  16. Amiga que delícia de papinha, com orientação do Pediatra e começando bem a introdução de alimentos é daí pra melhor!
    Adorei a dica, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga. A orientação do pediatra é sempre importante.
      Beijinhos!

      Excluir
  17. Anotando a receita amiga, daqui há algum tempo vou precisar.. rsrs
    Bjos

    http://www.maternizando.com/

    ResponderExcluir
  18. Que receita delícia de papinha, vou passara para minha irmã fazer para o meu sobrinho.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Fico feliz de saber que vai ajudar :)
      Beijinhos!

      Excluir
  19. Eu amei a receita, imagino que deve ficar uma delícia! Aqui não temos bebê, mas como costumo dizer, um bebezão. Minha avó só se alimenta dessa forma, então sem dúvidas vou fazer aqui para ela. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Fico feliz! Dê muitos beijinhos na sua vozinha por mim!
      Tenha um dia abençoado vocês aí também!

      Excluir

Seja bem vindo(a) a FamíliaNossoBlogDiário!
Fique a vontade para comentar!
Seu comentário é muito importante pra nós!
Vamos ler com muito carinho!
Deixe o link do seu blog. Vamos amar retribuir a sua visita!

Acompanhe via email

Digite seu endereço de Email:

Delivered by FeedBurner

Publicações na Fan Page do blog

Vídeo da Festa de Aniversário da Isabela. Tema Sou Luna. Completo com todas as fotos. Lindos momentos ao lado de pessoas especiais! Obrigado a todos que vieram pelo carinho!

Publicado por Família Nosso Blog Diário em Terça-feira, 25 de setembro de 2018