****Inscreva-se, Curta, Comente e Compartilhe os Vídeos****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 
OBRIGADA POR TER VINDO AQUI!: NÃO VÁ EMBORA SEM ANTES DEIXAR SEU COMENTÁRIO! FICAREI MUITO FELIZ! VOLTE SEMPRE! BEIJINHOS!

Como colocar o cabeçalho em toda a largura do blog. Personalizando o Plano de Fundo do blog.

Olá queridas(os) amigas(as) Blogueiras(as)! Tudo bem com vocês?
Hoje o post é pra ajudar a você que sempre quis saber como colocar a imagem do cabeçalho em toda a largura do seu blog.


Como colocar o cabeçalho em toda a largura do blog. Personalizando o Plano de Fundo do blog. http://dulcineiadesa.blogspot.com

Então vem comigo conhecer um pouco mais do seu Plano de Fundo...
Vocês devem ter percebido a diferença aqui no Nosso Blog Diário. Eu usava até ontem a Imagem do Cabeçalho no lugar dele mesmo e tinha um outro Plano de Fundo. Mas eu ainda não estava satisfeita porque eu queria mesmo era a imagem do cabeçalho ocupando toda a largura do meu blog. Melhor dizendo, eu queria a imagem no Plano de Fundo, sem cabeçalho diferente dele.
Bem, eu vou contar como eu fiz aqui no meu blog em um passo a passo pra ficar bem simples de entender.

Passo a passo:
  • Eu redimensionei a imagem do cabeçalho do meu blog no tamanho: 1365 de largura X 500 de altura.
  • Fui lá em Modelo do blog e adicionei a imagem lá.
  • Escolhi a opção Dividir Horizontalmente.
  • Deixei o fundo cinza para combinar com o cinza que tem na imagem. Para isso fui em Avançado e escolhi a opção: Plano de Fundo e escolhi a cor Cinza.
  • Visualizei e vi que tina ficado do jeito que eu queria.
  • Cliquei em Aplicar no Blog e voltei para o painel do blog.


OBS: 
  1. É preciso salvar uma imagem transparente para colocar no cabeçalho e escolher a opção Ao invés de Título e Descrição. Pois se você deixar sem cabeçalho nenhum, o Gadget da Sidebar e os demais Gadgets do seu blog irão subir e atropelar tudo. Ou seja, vai virar uma bagunça rs rs 
  2. Caso não fique do jeito que você queira, é só não aplicar no seu blog e clicar em voltar para painel do blog.

Vou deixar aqui abaixo uma imagem transparente que eu encontrei no Google e está com os devidos créditos em Fonte abaixo da mesma. É só clicar com o mouse e salvar em seu PC.




Espero que vocês tenham gostado do post e se quiserem compartilhar com seus amigos mas Redes Sociais eu vou adorar!
Beijinhos e até o próximo post!
Assinatura do Blog Nosso Blog Diário http://dulcineiadesa.blogspot.com
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Uma ótima quinta-feira a todos! No post de hoje e explico o passo a passo de Como colocar o cabeçalho em toda a largura do blog personalizando o Plano de Fundo do blog. Eu fiz no meu e estou gostando do resultado. Agora o meu blog está de cara nova! Vem ver! É bem simples de fazer.

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica porque sempre tenho dúvidas para formatar meu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Dulcinéia uma ótima dica pra quem quer mudar um pouco o blog, pra fazer não precisa de muito conhecimento, é só seguir o passo a passo, e deixar o blog com um novo visual, Dulcinéia bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga,essa uma ótima ideia,eu adorei e com certeza que vou compartilhar nas redes sociais.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Parabens por compartilhar seu conhecimento
    bjs
    Lele

    ResponderExcluir
  6. Otima dica, obrigada por compartilhar!
    Beijos
    Gleysa
    demamaeursa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bom com você
    Desejo uma ótima noite pra você..
    Parabéns pelo seu post ótima dica além das informações prestada ajudar bastante.. Parabéns novamente pelo post até mas

    ResponderExcluir
  8. OI Dulcinéia,
    muito legal a sua dica para o blog. Muito legal a sua atitude de compartilhar os conhecimentos com a gente.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) a FamíliaNossoBlogDiário!
Fique a vontade para comentar!
Seu comentário é muito importante pra nós!
Vamos ler com muito carinho!
Deixe o link do seu blog. Vamos amar retribuir a sua visita!

Acompanhe via email

Digite seu endereço de Email:

Delivered by FeedBurner

Publicações na Fan Page do blog

Vídeo da Festa de Aniversário da Isabela. Tema Sou Luna. Completo com todas as fotos. Lindos momentos ao lado de pessoas especiais! Obrigado a todos que vieram pelo carinho!

Publicado por Família Nosso Blog Diário em Terça-feira, 25 de setembro de 2018