****Inscreva-se, Curta, Comente e Compartilhe os Vídeos****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 
OBRIGADA POR TER VINDO AQUI!: NÃO VÁ EMBORA SEM ANTES DEIXAR SEU COMENTÁRIO! FICAREI MUITO FELIZ! VOLTE SEMPRE! BEIJINHOS!

Olimpíadas da Matemática. Homenagem à minha filha Emely Elizabeth.

Olá pessoas queridas! Tudo bem com vocês?
O post de hoje é uma homenagem à minha filha Emely Elizabeth. Ela está com 10 anos e está no 6º ano letivo.
Ela participou das Olimpíadas da Matemática que aconteceu na escola em que ela estuda e ficou em 2º lugar. 
Sabem, isso é motivo de muito orgulho pra mim e para o papai também.

Olimpíadas da Matemática Nosso Blog Diário http://dulcineiadesa.blogspot.com.br


E nesse post eu conto como foram as Olimpíadas da Matemática. Vem comigo conferir!!!
Nas Olimpíadas da Matemática alunos das turmas do 6º ao 9º ano da manhã e da tarde competiram uns com os outros. Foram selecionados os melhores alunos em matemática de cada turma. Foram duas páginas com 10 questões de exercícios, sendo uma formulada pela professora da turma da manhã e a outra pelo professor da turma da tarde. E os alunos tiveram 1 hora para fazerem os exercícios.
Os alunos tiveram apenas 2 dias para estudar e se preparar e as provas foram feitas no pátio com todos os alunos selecionados das turmas juntos. 
A minha filha falou que os exercícios estavam bem puxados, mas ela tinha estudado muito. Pra vocês term uma ideia, ela é tão esforçada que além de estudar em casa ela também levantou às 5:00hs da manhã nesses 2  dias para estudar antes de ir à escola.
Ela ficou em 2º lugar entre as duas turmas do 6º ano.
Eu só tenho a agradecer à Deus e dizer pra minha filha:
PARABÉNS FILHA!!!
CONTINUE ASSIM!!!
DEUS TE ABENÇOE!!!

Olimpíadas da Matemática Nosso Blog Diário http://dulcineiadesa.blogspot.com.br

Quero falar pra você que é mãe e como eu ajuda os filhos nas tarefas escolares de casa que todo esforço vale a pena!
Às vezes me sinto cansada, mas mesmo assim nunca nego ajuda às minhas filhas. 
Confesso que algumas coisas de escola eu já não me recordo muito bem, então eu vou para o computador e pesquiso para relembrar e poder assim ajudar.

Obrigada à você que veio aqui, leu essa homenagem e vai deixar um lindo recadinho pra Emely Elizabeth!

Beijinhos e até o próximo post!
Assinatura do Blog Nosso Blog Diário http://dulcineiadesa.blogspot.com
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Com certeza passamos por lutas todos os dias, mas a vitória vem! E como vale a pena cada esforço como mãe em ajudar minhas filhas nas tarefas escolares de casa! E como vale a pena cada esforço delas em se dedicarem também! Fiz essa homenagem porque realmente minha filha merece. É obediente e dedicada! Estuda muito e não mede esforços. Deus continue abençoando-a! E pra você que é mãe como eu, meu desejo é que você nunca desista de seus filhos. E que Deus te dê forças para continuar se dedicando todos os dias! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza é um grande orgulho para a família, sua filha deve ter ficado muito feliz pelo resultado que obteve, parabéns para ela.

    ResponderExcluir
  3. parabens que bençao continue assim teras muitas olimpiadas

    ResponderExcluir
  4. É... ser mulher e mãe não é pra qualquer uma, rsrsrs..
    Parabéns pela dedicação para com filhos, casa e demais coisas.
    Não é uma tarefa fácil mas é satisfatória.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Nossa!!!
    Super legal, parabéns para ela :D
    Eu nunca me dei bem em matemática :/
    A família deve estar muito orgulhosa desta campeã :)
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Que tudo!!!
    Parabéns pra ela !!!
    Eu também já ganhei nessa olimpíadas de matemática.

    ResponderExcluir
  7. Que show Dulcinéia, eu tenho um filho que adorava participar dessa olimpíada, numa ele venceu na outra tirou o segundo lugar, e eu claro como mãe fique imensamente feliz e orgulhosa, então imagino como está se sentindo no momento.
    E sim, nós temos que ajudar nossos filhos a conquistarem seu espaço nesse mundo, e muitas vezes estamos morrendo de cansaço, mas no final vale muito a pena!

    Parabéns!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  8. que legal, sem dúvida é muito orgulho para os pais
    parabéns lindinha
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para sua filha!! se ficou em segundo lugar na próxima vai ficar em primeiro bjs.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns querida!
    Sua filha é geniaaaa
    Muita sorte e coisas boas pra vcs!

    ResponderExcluir
  11. uau 2º lugar?! Parabéns para essa menina linda, super gênio!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela conquista. Ela deve estar super feliz!
    Aqui o pai é louco para que os filhos participem desse tipo de olimpíadas.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  13. Olá pessoal! Obrigada pela homenagem mãe, e obrigada por todos os elogios e incentivos de todo mundo, eu fiquei muito feliz com o resultado das olimpíadas, muito feliz mesmo! Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Que orgulho, eu acho o máximo essas Olimpíadas! Parabéns

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a) a FamíliaNossoBlogDiário!
Fique a vontade para comentar!
Seu comentário é muito importante pra nós!
Vamos ler com muito carinho!
Deixe o link do seu blog. Vamos amar retribuir a sua visita!

Acompanhe via email

Digite seu endereço de Email:

Delivered by FeedBurner

Publicações na Fan Page do blog

Vídeo da Festa de Aniversário da Isabela. Tema Sou Luna. Completo com todas as fotos. Lindos momentos ao lado de pessoas especiais! Obrigado a todos que vieram pelo carinho!

Publicado por Família Nosso Blog Diário em Terça-feira, 25 de setembro de 2018