****Inscreva-se, Curta, Comente e Compartilhe os Vídeos****

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... 
OBRIGADA POR TER VINDO AQUI!: NÃO VÁ EMBORA SEM ANTES DEIXAR SEU COMENTÁRIO! FICAREI MUITO FELIZ! VOLTE SEMPRE! BEIJINHOS!

LINDA FESTA LOL SURPRISE COM MUITA DIVERSÃO. GIOVANA CANTA E DANÇA TURMA...

Olá pessoal! Tudo bom com vocês? Espero que sim!
Então, no post de hoje eu venho compartilhar com vocês alguns dos momentos da festinha de aniversário da minha filha Giovana Mirella que completou 3 aninhos de idade no dia 30/03/2018. 
A princípio nós íamos viajar, mas resolvemos ficar em casa e aí foi que fizemos essa festinha pra ela. Bom gente, o tema foi ela mesma quem escolheu e foi da boneca Lol Surprise. Essa boneca está fazendo mesmo a alegria das crianças e ver ela feliz me deixa muito feliz também!

dulcineiadesa.blogspot.com

dulcineiadesa.blogspot.com


Vem conferir comigo nesse post que vou mostrar pra vocês como eu montei a mesa e o painel gastando bem pouco e ficou tudo muito lindo. E foi muito divertido!!!


Bom pessoal, eu peguei a mesa de plástico retangular que fica no terraço, forrei duas toalhas nela. Uma de plástico iluminada e outra de renda por cima.
Para compor a mesa:
Coloquei as bonecas Lol delas para enfeitar a mesa bem dos lados do bolo.
Eu imprimi imagens das bonecas Lol em tamanhos grandes e colei algumas no papelão e recortei para fazer os enfeites da mesa.
As outras imagens das bonecas Lol eu colei na cortina para montar o painel.
Usei os suportes para doces e bolo que eu tenho para colocar os mesmos. E coloquei algumas pipocas que fizemos e os doces.
Coloquei também marshmallows, pirulitos e bombons.
As lembrancinhas eu fiz usando copinhos de plástico de requeijão que eu sempre guardo. Colei umas imagens da boneca Lol em tamanhos pequenos e colei nos copos. Imprimi também os dizeres com o nome dela e a data da festinha e colei. E os enchi de doces e bombons!
Também imprimi uma foto da Giovana em tamanho grande e colei no painel, bem no meio.
O papai Alex encheu umas bexigas e fez flores para ornamentar ainda mais a decoração.
Ficou tudo muito legal e lindo!
E foi muito divertida a festinha!
Todos comeram bem e curtiram bastante a festinha!
A Giovana até cantou e dançou as músicas da Turma do Cristãozinho. Vocês precisam ver rs rs 
Assistam ao vídeo que fiz e coloquei no nosso canal especialmente para vocês com muito carinho!

                       


Obs: Uma coisa que sempre faço nas festinhas aqui em casa e nessa não foi diferente ( quero deixar como dica aqui pra vocês) é que eu coloco uma mesa com os comes e bebes bem no meio do terraço onde todos podem se servir. Assim eu e meu marido também podemos curtir as festas e podemos também dar atenção a todos os amigos  e aproveitamos tudo. Ou seja, curtimos tudo junto com todos!
Espero que vocês tenham gostado do post e do vídeo!
E deixem bastante Gostei lá no nosso canal pois isso nos ajuda muito lá!
Inscrevam-se lá para o crescimento do nosso canal e em breve faremos um sorteio muito legal!
Compartilhem o vídeo com seus amigos nas redes sociais assim cresceremos ainda mais!

Beijinhos e até o próximo post!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a) a FamíliaNossoBlogDiário!
Fique a vontade para comentar!
Seu comentário é muito importante pra nós!
Vamos ler com muito carinho!
Deixe o link do seu blog. Vamos amar retribuir a sua visita!

Acompanhe via email

Digite seu endereço de Email:

Delivered by FeedBurner

Publicações na Fan Page do blog

Vídeo da Festa de Aniversário da Isabela. Tema Sou Luna. Completo com todas as fotos. Lindos momentos ao lado de pessoas especiais! Obrigado a todos que vieram pelo carinho!

Publicado por Família Nosso Blog Diário em Terça-feira, 25 de setembro de 2018